.

slides

Boletins informativos

.

domingo, 4 de julho de 2010

O Vendedor de Sonhos - O Chamado -->> Audiobook em Mp3 para Download




O Vendedor de Sonhos -
 O Chamado

Um suicida é salvo por um desconhecido. Após festejar tal feito, acaba se apresentando como um VENDEDOR DE SONHOS, uma pessoa que resolve por uma vírgula no lugar dos pontos finais de alguns, para que estes continuem a escrever sua história.
Seu nome e história são desconhecidos, porém ele utiliza a psicologia e métodos socráticos para fazer as pessoas tomarem conhecimento de que a Sociedade Atual é um hospício Global. Algumas pessoas começam a segui-lo e são chamados de "Vendedores de Sonhos". Vidas são transformadas, pessoas são
libertadas da rotina, começam a ver a sociedade com outros olhos.

O Vendedor de Sonhos - O chamado- teve um sucesso explosivo, em especial porque é intensamente crítico do sistema social e porque grita que as sociedades modernas se tornaram grandes hospitais psiquiátricos onde o normal é ser doente.

O chamado surge um personagem misterioso chamado Vendedor de Sonhos, ou Mestre, cuja origem e história ninguém sabe, que "chama" os caminhantes para segui-lo numa jornada arriscada para refletir e denunciar as loucuras do sistema social. Os discípulos chamados são tipos desvairados, excêntricos, complexos e confusos. O Mestre inquieta, perturba e instiga seus ouvintes a procurar o mais importante de todos os endereços, um endereço que mesmo os reis raramente encontraram: o interior da alma humana.



 

2 comentários:

Brenda disse...

Muito obrigada por postar. Esta com uma qualidade incrível. Otima semana
Brenda

O Sótão e o Porão disse...

Muito obrigada!
Que bom que você gostou , pois faço com muito carinho e dedicação para que as pessoas que venham aqui gostem do que encontrarem .
Muito obrigada mesmo.
Se tiveres alguma sugestão é só deixar aqui, que farei o possível e o impossível para postar.
Beijos
Leticia B.Petiz

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense