.

slides

Boletins informativos

.

domingo, 4 de julho de 2010

O vendedor de Sonhos - Revolução dos Anonimos -->> Audiobook para Download em Mp3






O vendedor de Sonhos -
Revolução dos Anonimos



O romance O vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos, mostra como a trajetória de cada ser humano é admiravelmente complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranqüilidade e ansiedade, sanidade e loucura. Seus discípulos são baderneiros revolucionários que transformam drama em comédia e colocam grandes idéias num circo social.
Neste segundo livro, o Mestre continua virando a sociedade de cabeça para baixo. Seus discípulos "amalucados", dos quais se destacam Bartolomeu e Barnabé, ganham asas, revelando uma criatividade surpreendente e aprontando mil peripécias. Provocam, satirizam e instigam a tudo e a todos, inclusive o próprio Vendedor de Sonhos. Esta obra mostra que as sociedades são constituídas de heróis anônimos, que não estão sob os holofotes da mídia.

Entre esses anônimos se encontram os deprimidos, que, apesar de abatidos pela cálida dor, enfrentam com dignidade seu inverno emocional; os ansiosos, que, solapados pela inquietação, sonham com dias tranqüilos; os portadores de câncer, que, como guerreiros, lutam pela vida e fazem de cada dia um momento eterno; os pais, que esgotam seu corpo e sua mente para sustentar e educar os filhos; os professores, que, com salários magros e sem aplausos sociais, movem o mundo ao ensinar a seus alunos o pensamento crítico; os alunos, que, como frágeis Quixotes, crêem que poderão mudar a história sem ter noção de que vivem num sistema social engessado e pouco generoso às novas idéias; os trabalhadores de escritórios e empresas, que não são notados a não ser quando causam escândalos, mas que têm histórias borbulhantes. Todos eles são de alguma forma vendedores de sonhos, embora também vendam pesadelos.
Cada ser humano é uma caixa de segredos, mesmo quando, míopes, não os notamos. Explorá-los, gastar algum tempo com eles é um privilégio.

O romance O Vendedor de Sonhos - A revolução dos anônimos, ao destacar esses tipos anônimos, reflete que nossa história é admiravelmente complexa, escrita com lágrimas e júbilo, tranqüilidade e ansiedade, sanidade e loucura.


 







Link:http://www.easy-share.com/1911214203/Audiobook%20-%20O%20vendedor%20de%20sonhos%20e%20a%20revolução%20dos%20anônimos.zip

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense