.

slides

Boletins informativos

.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

POR UM FIO -->> Audiobook mp3 para download



POR UM FIO


Drauzio Varella , o autor, especializou-se em oncologia numa época em que o câncer era visto com tanto horror que nem sequer se pronunciava essa palavra - dizia-se "aquela doença”.
Contando histórias reais, reflete sobre o impacto da perspectiva da morte no comportamento de pacientes e seus familiares. A atitude dos parentes, que varia da dedicação incondicional à pura mesquinharia, da solidariedade ao abandono. E Drauzio conta ainda episódios surpreendentes de mudança de vida, como se a visão da morte fosse quase uma libertação, um divisor de águas que confere novo sentido ao porvir
Livro escrito com esmero, cuidado, relata a sensibilidade de um profissional que enxerga o paciente como humano, descrevendo suas histórias, emoções, angústias, além da própria doença.
É um livro que fala da vida e das tantas faces que ela se mostra, com tantos acontecimentos, tantas histórias, cada universo único que é o humano e a luta por um fio de vida, ou pelo rompimento do fio de vida que atormenta.É um livro real. É o tipo de livro imperdível.
É uma lição de vida. São histórias da vida de um médico, mais especificamente, do Dr. Drauzio Varella, onde ele divide com o leitor suas angústias como médico e ser humano. Sua vida, sua linda trajetória, sua relação com a doença, os doentes, com outros médicos e sua família. Você começa a se dar conta de muita coisa, faz reflexões, se apaixona. O livro vem com esperança. Esperança de que existem médicos que tocam no ponto certo da alma do paciente e de sua família.





 
Link:http://www.easy-share.com/1910520343/POR%20UM%20FIO%20-%20DRAUZIO%20V%20-%20PART1%20[Qualidade%20Alta%20].rar

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense