.

slides

Boletins informativos

.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ALÔ, CHICS -->>Glória Kalil -->>Audiobook para download em MP3






ALÔ, CHICS

Glória Kalil é jornalista, empresária e consultora de estilo, moda e comportamento.
Você encontra dicas sobre etiqueta na TV, no rádio e no site da autora, bem como nos livros e nas diversas matérias que ela escreve para várias revistas brasileiras.
Você vai ouvir de Gloria Kalil os códigos de etiqueta e comportamento que são fundamentais para a vida no mundo de hoje.




  • Título Alô, Chics! - Glória Kalil
  • Autor Glória Kalil
  • Editora Plugme
  • Áudio Narrado pelo Autor 
Um jantar chique de negócios te dá calafrios? Para se livrar dos “micos” em que essa e outras situações formais podem te colocar, você vai ouvir de Gloria Kalil os códigos de etiqueta e comportamento que são fundamentais para a vida social no mundo de hoje.
Em Alô, chics, A autora traduz os códigos de etiqueta e comportamento para a vida real,e, tem como ponto de partida as dúvidas enviadas à autora por internautas do site Chic, ouvintes da Rádio Eldorado de São Paulo e telespectadores do programa Fantástico, da Rede Globo.
O texto leve e divertido. De forma elegante Gloria Kalil trata de comportamentos deselegantes ,comentários francos, mostrando que o bom senso sempre é a melhor solução, principalmente ,quando o assunto é etiqueta contemporânea.
Ninguém é Chique se não for civilizado! É importante lembrar que essas regras sempre mudam, elas vão se adaptando a sociedade. Pois bem, etiqueta tem tudo a ver com civilidade e surge com uma espécie de ética do cotidiano, capaz de regular as relações entre as pessoas, deixando a vida mais leve.
É Recomendado a todas as pessoas de qualquer nível social. Ele é um livro que deve ser saboreado diariamente, pois a qualquer momento nos deparamos com as situações descritas no livro.







Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense