.

slides

Boletins informativos

.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MEDITAÇÂO PARA EMAGRECER -->>Audiobook MP3 para baixar




MEDITAÇÂO PARA EMAGRECER




É rapido, fácil e indolor, não tem porque não tentar.
É fato: um dos maiores desafios de quem está encarando um processo de emagrecimento é driblar a ansiedade. Para as afoitas, que tal recorrer à meditação? É mais simples do que você imagina e, embora exista até classes para meditação conjunta, você pode tirar uns minutinhos do seu dia, onde e quando quiser, para praticar.
A postura ideal para descansar a mente varia de pessoa para pessoa. Há quem prefira meditar sentado, na chamada posição de lótus, com as pernas cruzadas. Outras gostam de relaxar deitadas em um local macio. O importante é deixar a coluna esticada e sentir-se confortável.
De acordo com Pedro Tornaghi, astrólogo e professor de meditação, “todo ser humano tem sete chacras, ou centros de energia que, espalhados pelo corpo, funcionam como redemoinhos que captam, absorvem e distribuem a energia pelo organismo”.
Por meio da meditação, é possível renovar essa energia pessoal, livrando-se dos pensamentos negativos e das tensões focalizando em cada chacra. “Em conseqüência, também desaparecem as dores de origem psicossomáticas, provocadas pela distância entre o real e o idealizado pela mente.” (VOZ HUMANA)








Link:http://www.easy-share.com/1910372492/meditação-para-emagrecer%20[Qualidade%20Alta%20].mp3

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense