.

slides

Boletins informativos

.

sábado, 26 de junho de 2010

Anjos e Demonios -->> Audiobook para Download em Mp3


                                   

Anjos e Demonios



O livro consiste de uma abundância de informações e conhecimento sobre a cidade do Vaticano, e a cultura que cerca a trama , que antes de decifrar O Código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano.
Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça.
Mais uma excelente obra do famoso Dan Brown. Há quem conteste suas histórias ou os métodos (duvidosos) das pesquisas e fontes de inspiração. O certo é que sucesso não lhe falta.

Uma obra de um conceito cristão, mas rico pelo conteúdo pagão, desde a trama, com um desfecho dígno de Avalon e seu grão mestre. Robert Langdon vem como um historiador de religião e um conhecimento sobre os Illuminati. O carmelengo, idéia de um camarista do Papa, se traz com uma paz e conceito de espírito.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense