.

slides

Boletins informativos

.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O PLANO PERFEITO --Sidney Sheldon --->> Audiobooks para Donload em Mp3



.O PLANO PERFEITO

Para Oliver Russell, não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas quando chegar à Presidência dos Estados Unidos saberá que poucas coisas podem ser mais devastadoras para as suas ambições políticas que o desejo de vingança de uma mulher traída. O plano perfeito narra à história de paixão, poder, traição e desforra envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russel, que abandonara para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo.
A bela e ambiciosa Leslie Stewart Faz, Oliver Russel, o atraente governador de um pequeno estado do sul dos EUA, que aprender por que motivo a fúria dos deuses nada é quando comparada com uma mulher desprezada.

É a história de duas pessoas determinadas em rota de colisão. Oliver tem uma estratégia para chegar à Casa Branca; Leslie tem um plano para fazê-lo desejar nunca ter nascido





O AUTOR:

BIOGRAFIA

Sidney Sheldon nasceu em 11 de fevereiro de 1917 em Chicago, no estado de Illinois, EUA. Como seu pai era um vendedor que viajava com freqüência, Sidney morou em várias cidades. Segundo ele, isso o transformou em uma pessoa tímida e um pouco solitária. Aos 12 anos, escreveu sua primeira peça, que ele também produziu, dirigiu e estrelou. Freqüentou a Northwestern University, em Chicago, aonde participava ativamente de debates.

Depois de terminar a faculdade, aos 22 anos, Sidney Sheldon se mudou para Hollywood com a esperança de entrar no show bussiness. Ele escreveu alguns roteiros e enviou para diversos estúdios, e só não obteve resposta de um deles.Começou a trabalhar até que chegou aos estúdios 20th Century-Fox, onde impressionou a todos com seu talento e logo conseguiu um emprego de roteirista.

Escreveu diversos filmes de sucesso, até chegar a TV onde produziu “The Patty Duke Show” em 1963. Essa série fez muito sucesso e durou 3 anos. A partir daí, Sidney adquiriu experiência para a sua grande obra televisiva: "Jeannie É Um Gênio". Depois, ele ainda criou duas outras séries: "Nancy", nos anos 70, e "Hart to Hart", nos anos 80.

Sidney Sheldon conta que enquanto trabalhava na TV, ele não tinha a menor vontade de escrever um livro. Ele nem se achava capaz de fazer isso. Mas, em 1969, algumas idéias começaram a surgir em sua mente, e ele acabou escrevendo seu primeiro livro, "The Naked Face". Hoje ele diz que adora escrever livros pois não há colaboradores, e ele pode fazer tudo exatamente do jeito que quer.

"Ninguém sabe de onde vem a inspiração," ele fala. "Eu acho que a criatividade é um dom. Nós devemos trabalhar muito para desenvolvê-lo."
Pelos seus trabalhos como escritor, ele recebeu um Oscar (por "The Bachelor and The Bobby-Soxer"), um prêmio Tony (de teatro) e uma indicação para o Emmy pelo seu trabalho em "Jeannie". Oito de seus livros se transformaram em minisséries de sucesso nos EUA.

Hoje, Sidney e sua terceira esposa, Alexandra Kostoff, vivem entre a Califórnia e um apartamento em Londres. Seu primeiro casamento, com Jane Harding Kaufman em 1945, terminou em divórcio dois anos depois. Ele tem uma filha, Mary, do seu segundo casamento, com a atriz Jorja Curtright, que morreu em 1985.

Sua atitude em relação à vida é simples: "As pessoas geralmente são negativas e sem coragem. Lembre-se disso: Nada pode impedi-lo quando você estabelece um objetivo. Ninguém pode impedi-lo, a não ser você mesmo. Eu acredito nisso."

Sidney Sheldon já vendeu mais de 275 milhões de livros em todo o mundo. É o único escritor que recebeu três dos mais cobiçados prêmios da indústria cultural americana: o Oscar (cinema), o Tony (teatro) e o Edgar (literatura de suspense). É atualmente o autor mais traduzido em todo o planeta.

Nascido Sidney Schechtel, de pai judeu alemão e mãe judia russa, iniciou sua carreira em Hollywood como revisor de roteiros em 1937 além de colaborar em inúmeros filmes de segunda linha. Após prestar serviço militar durante a Segunda Guerra Mundial, Sheldon retornou à vida civil e começou a escrever musicais para a Broadway além de roteiros para a MGM e Paramount Pictures. É o criador da série televisiva Jeannie é um Gênio e Casal 20.

Em 1969, Sidney Sheldon lançou seu primeiro romance, A Outra Face (título original: The Naked Face), e a partir daí escreveu diversos outros títulos de sucesso.

Sidney Sheldon já vendeu mais de 300 milhões de livros em todo o mundo. É o único escritor que recebeu quatro dos mais cobiçados prêmios da indústria cultural americana: o Oscar (cinema), o Emmy (tv), o Tony (teatro) e o Edgar (literatura) de suspense. É atualmente o autor mais traduzido em todo o planeta, cujos romances foram vendidos em 51 línguas e distribuídos em 180 países.

Mesmo não sendo um escritor elogiado pelos críticos, Sheldon se orgulhava da autenticidade das suas obras, uma vez que essas eram escritas segundo experiências vividas pelo autor.
Sheldon, um dos escritores mais produtivos da literatura americana contemporânea, morreu no dia 30 de janeiro de 2007, em Los Angeles, aos 89 anos, devido a complicações causadas por uma pneumonia.

ALGUNS DE SEUS PRINCIPAIS LIVROS:

• A Herdeira
• A Ira dos Anjos
• A Outra Face
• As Areias do Tempo
• Conte-me seus Sonhos
• O Outro Lado da Meia Noite
• Lembranças da Meia-noite
• Manhã, Tarde e Noite
• Nada Dura Para Sempre
• O Reverso da Medalha
• Um Estranho no Espelho
• Se Houver Amanhã
• O Plano Perfeito
• A Perseguição
• Quem Tem Medo de Escuro ?
• O Preço do Poder
• Um Capricho dos Deuses







Link: http://www.easy-share.com/1911340039/O%20Plano%20Perfeito.rar

2 comentários:

Mauricio Novais disse...

Um livro muito bom deste autor é "O Estrangulador", que não está nesta sua lista de livros dele. Seria muito interessante "O Estrangulador" em áudio.

Parabéns pelo blog!

O Sótão e o Porão disse...

Seria ótimo , mas qual é o autor?
Porém vou procurar , mas neste momento , estou trabalhando ,no seu e no do Irvin Yalom, que é um dos autores preferidos

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

Ocorreu um erro neste gadget

AdSense