.

slides

Boletins informativos

.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SÉRIE -->>A MEDIADORA --> 1º LIVRO -->A TERRA DAS SOMBRAS --> Audiobook para Download em Mp3




Mistério, romance e aventura: A Mediadora




Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos.
Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?
Com muito humor a série “A mediadora” composta por 6 livros publicados no Brasil pela editora Galera Record traz histórias repletas de mistério, aventura e romance e a autora Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora, filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia.
Só que Jesse não é um espírito qualquer, e Suzannah se sente atraída pelo fantasma que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.





SÉRIE A MEDIADORA
1º LIVRO
A TERRA DAS SOMBRAS
 
 
 
 
 
Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia. Quando se muda para a nova cidade, já que sua mãe se casou de novo, ela acha que pode começar de novo, já que vai para uma escola nova e lá ninguem a conhece. Além de ir morar numa casa assombrada por um fantasma jovem, bondoso e bonitão, sua escola sofre com a presença maligna de uma adolescente que se matou ao ser desprezada pelo namorado, e que agora busca vingança. Além disso, têm que lidar com o novo marido da sua mãe (que até é legal), e seus novos meio irmãos Dunga, Soneca e Mestre, que só às vezes são legais. Meg Cabot, autora da série O Diário da Princesa, está de volta ao universo jovem com um livro antológico, que mistura ação, mistério e suspense sobrenatural aos problemas terríveis que atingem todos os adolescentes. Enfim, já no primeiro livro da série nós vamos conhecer tudo o que Susan é capaz de fazer para por cada fantasma no seu devido lugar.
 
 
 

-->> CONVERTIDO POR CARLA TAVARES

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense