.

slides

Boletins informativos

.

domingo, 19 de setembro de 2010

CHICO XAVIER -->> SINAL VERDE -->> DITADO PELO ESPÍRITO ANDRÉ LUIZ -->> Audiobook em Mp3 para Download



CHICO XAVIER
SINAL VERDE
DITADO PELO ESPÍRITO ANDRÉ LUIZ

'Sinal verde' possui páginas psicografadas por Francisco Cândido Xavier que focalizam comportamentos frente às solicitações da vida. Atento às dificuldades com as quais defrontamos, André Luiz aponta as causas das aflições, indicando, ao mesmo tempo, o receituário oportuno para a saúde do corpo e do espírito.

Um dos maiores sucessos da literatura espírita dos últimos anos, este é um manual de conduta moral.

São 50 orientações sobre nossas atitudes do dia-a-dia, para auxiliar-nos na nossa convivência em família, no trabalho e na sociedade em geral.

São pequenos detalhes de conduta que às vezes nos passam despercebidos, mas que são de grande importância para a nossa paz interior, além de servirem de exemplo de respeito e solidariedade aos nossos semelhantes.

*

"A mediunidade nunca será talento para ser enterrado no solo do comodismo."

Espírito de André Luiz





Chico marcou uma Época e elevou o Espiritismo a uma condição de respeitabilidade e, sobretudo da condição de ser uma Religião Cristã.


Chico Xavier tem muita Respeitabilidade no Brasil e Internacionalmente, com seu comportamento de tamanha beleza, ele passa a sua Doce imagem aos não Espíritas, como a de uma pessoa dotada de Santidade. Suas palavras são lindas, e seus Pensamentos são de muito Valor Moral.

Chico Xavier é Uma personalidade Religiosa das mais queridas da nação, uma Imagem de Amor e Bondade. Chico Xavier é Cristianismo, Homem de divina Benção.

--->>>FONTE : Projeto Chico Xavier <<<---









http://www.easy-share.com/1912338541/Sinal%20Verde.rar

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense