.

slides

Boletins informativos

.

domingo, 12 de setembro de 2010

NORA ROBERTS -->> MACGREGOR -->> 2º LIVRO -->> DESTINO TENTADOR -->> Audiobook para Download em Mp3


NORA ROBERTS 
 MACGREGOR 
 2º LIVRO
 DESTINO TENTADOR


Soberana é a minha raça!

Antigo clã das Terras Altas da Escócia, os MacGregors têm um passado de romances e aventuras, e o patriarca Daniel MacGregor hon­ra sua herança e a história de sua linhagem. Assim, quer vê-la perpetuada por seus descen­dentes. Dando uma pequena ajuda ao destino, ele se esforça para que seus filhos encontrem companheiros à altura dos MacGregors. Afinal, soberana é a sua raça, e um bom sangue faz uma linhagem forte!

Esta é a história de Caine MacGregor e Dia­na Blade, dois talentosos advogados cujos ca­minhos se cruzam mesmo sem a interferência de Daniel. Ela deseja apenas acertar as contas com seu irmão, Justin, mas é recebida em Atlantic City por Caine, que a ajuda a lidar com suas mágoas e frustrações, e se prova bem diferente de sua terrível reputação nos tribunais. Ele não faz questão de esconder o que sente por ela, e a conquista arrebatadoramente, mas Diana sabe que precisa superar os próprios medos antes de se entregar ao amor.





Na defesa do amor, todos os argumentos são válidos...

O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio no tribunal... e insuperável na cama. Seu maior desafio é domar a geniosa Diana Blade, e libertar a mulher apaixonada que existe dentro dela. Quando Diana aceita a proposta de trabalhar com ele em seu escritório, está a um passo de se tomar mais do que sua sócia nos negócios...

Será Caine capaz de convencê-la a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?

Destino tentador, segundo volume da série Os MacGregors, é a continuação de uma das mais famosas sagas de família, que consagrou Nora Roberts como um dos grandes gênios do romance contemporâneo e a tornou um fenômeno do mercado editorial em todo o mundo.





http://www.easy-share.com/1912250536/Nora%20Roberts%20-%20MACGREGOR%20-%20%2002%20-%20Destino%20Tentador.rar

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense