.

slides

Boletins informativos

.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON -->> Audiobook em Mp3 para Download



O  Curioso caso
de
 Benjamin Button

 



"O Curioso Caso de Benjamin Button" é um conto escrito por F. Scott Fitzgerald e publicado pela primeira vez em Colliers Magazine em 27 de maio de 1922. Posteriormente, foi antologia em seu livro, Contos da Era do Jazz , que ocasionalmente é publicado como O Curioso Caso de Benjamin Button "Idade do Jazz e Outras Histórias [1] . direitos de Desenvolvimento para a história foram mantidos durante anos pelo falecido magnata de Hollywood, Ray Stark . Ele manteve esses direitos até sua morte em 2004, quando foram adquiridos a partir de sua propriedade e utilizados para uma adaptação da história como o 2008 filme de mesmo nome , que foi dirigido por David Fincher .

Benjamin nasce com a aparência física de um homem de 70 anos de idade. E quando Benjamin nasce, ele já é capaz de speak.Roger convida meninos da vizinhança a brincar com Benjamin e ordena-lhe para brincar com brinquedos infantis demais, mas Benjamin só obedece para agradar ao pai. Quando Benjamin é de 5, ele é enviado ao jardim de infância, mas é rapidamente retirado depois que várias vezes cai no sono durante as atividades da criança. Quando Benjamin vira 12, logo se torna evidente para a família de Benjamin Button, que está envelhecendo para trás. Na idade de 18 anos, Benjamin se matricula em uma universidade, mas de ter corrido fora da tintura de cabelo no dia da matrícula, Benjamin é enviado para casa pelos funcionários, pensando que ele é um louco de 50 anos.

Em 1910, Benjamin passa o controle de sua empresa para seu filho, Roscoe, e se matricula na Universidade de Harvard, tendo a aparência de uma pessoa de vinte anos de idade. Seu primeiro ano em Harvard é um grande sucesso, e ele é dominante no futebol americano, notadamente a obtenção de vingança contra Yale para sua experiência anterior desagradável. No entanto, no momento em que Benjamin chega a seus últimos dois anos, ele é um fraco dezesseis anos de idade, incapaz de jogar futebol e quase incapaz de lidar com a carga acadêmica.

Após a formatura, Benjamin volta para casa, apenas para encontrar sua esposa se mudou para a Itália. Ele vive com Roscoe, que o trata muito sério, fazendo com que Benjamin chamá-lo de "tio" na frente dos convidados de sua casa. Como o passar dos anos, Benjamin passa de um adolescente mal-humorado em uma criança. Eventualmente Roscoe tem um filho que mais tarde frequenta creche com Benjamin. Após o jardim de infância, Benjamin começa lentamente a perder a memória de sua vida anterior. Sua memória desaparece até o ponto onde ele não consegue lembrar de nada, exceto sua enfermeira e, em seguida, tudo se desvanece para fora do escuro.








Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense