.

slides

Boletins informativos

.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Samantha Kane --> Companheiros de Armas -->Livro 01 --> A Coragem de Amar--> Audiobook para Download em Mp3





Companheiros de Armas
Livro 01
A Coragem de Amar


Kate não tem passado uma boa época desde que seu marido morreu deixando-a cheia de dívidas. Sua sobrinha Verônica está a seu encargo, só resta manter-se buscando protetores. Um estilo de vida assim logicamente só pode separá-la da alta sociedade a que pertencia. Seu último amante a aterroriza, permitiu que a violassem e agora só quer esconder-se.

Jason e Tony regressaram da guerra contra Napoleão, e durante três anos se mantiveram afastados da mulher que ambos amam, ela não parecia estar preparada para eles depois que morrera seu marido e antigo companheiro de armas. Havia casado tão jovem e merecia desfrutar um pouco de liberdade antes que eles decidissem tomá-la.

Ao chegar e vê-la compreendem que essa não havia sido a melhor opção que pudessem ter tomado. Basta de sofrimentos. Estão decididos tomá-la, fazê-la sua esposa e esquecer em seus braços os horrores da guerra.

Kate não pode aceitá-los, não os perdoa por não haver estado ali e evitado todo o horror vivido.

As coisas vão mudar, não só terão Kate como também descobrirão que entre eles existe o mesmo e profundo amor que sentem por Kate.

Estará a sociedade de acordo? Poderão convencer Kate de que aceite aos dois e a seu amor?


-->> CONVERTIDO POR CARLA TAVARES
VICIADOS EM AUDIOBOOK








Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense