.

slides

Boletins informativos

.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SÉRIE -->>A MEDIADORA --> 2º LIVRO --> O ARCANO NOVE--> Audiobook para Download em Mp3




Com muito humor a série “A mediadora” composta por 6 livros publicados no Brasil pela editora Galera Record traz histórias repletas de mistério, aventura e romance e a autora Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora, filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia.

Só que Jesse não é um espírito qualquer, e Suzannah se sente atraída pelo fantasma que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.





A MEDIADORA
 2º LIVRO
O ARCANO NOVE

Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Em O Arcano Nove, segundo volume de A Mediadora Suzannah continua literalmente apaixonada por um sujeito de outro mundo. O fantasma do bonitão Jesse, que vive aparecendo em seu quarto, mexe com o coração da adolescente. Mas Tad Beaumont, o garoto mais descolado e rico da cidade, também entra no páreo. E com uma vantagem inegável: ele está vivo. O rapaz convida Suzannah para uma festa, onde ela pode ganhar seu primeiro beijo.

Enquanto lida com os ciúmes de Jesse e as investidas de Tad, Suzannah precisa resolver o assassinato de uma mulher que aparece aos gritos em seu quarto. . O fantasma da mulher, cujo assassinato pode ter relação com um mistério no passado de Tad. E a vida de Suzannah pode estar ameaçada. Noite após noite a mesma coisa se repete. Com a imaginação fértil da idade, Suzannah logo cria várias hipóteses para o "assassinato", mas sua principal preocupação é descobrir quem é aquela mulher. Afinal, apesar de sentir compaixão pela desconhecida, a menina gostaria de poder dormir. Além de tudo isso, Suzannah precisa fazer o que os adolescentes fazem: estudar, badalar, e se ajustar a uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços. O relacionamento com Tad vai tomando forma ao mesmo tempo em que Suzannah se envolve na busca do misterioso passado do pai do garoto. Só mesmo a mediadora para transformar a chance de um namoro feliz em risco de vida. Ser adolescente é complicado. O que dizer de uma garota que precisa dividir sua atenção entre a própria vida e a morte dos outros? No segundo livro da série "A Mediadora", Meg Cabot, autora de "O Diário da Princesa", volta a juntar ação, romance e suspense sobrenatural a esta já conturbada fase da vida.


-->> CONVERTIDO POR CARLA TAVARES
VICIADOS EM AUDIOBOOK




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense