.

slides

Boletins informativos

.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AGATHA CHRISTIE -->>A PRIMEIRA INVESTIGAÇÃO DE POIRO -->> Audiobook em Mp3 para Download





A PRIMEIRA

INVESTIGAÇÃO

DE 

POIRO




O Misterioso Caso de Styles ou A Primeira Investigação De Poiro foi publicado em 1950 pela Livraria Civilização, em , em Portugal é um romance policial de Agatha Christie, publicado em 1920. Este é o primeiro livro da autora e também o primeiro a ter como protagonista o detetive belga Hercule Poirot, aqui ajudado por seu amigo, capitão Hastings. O livro traz, ainda, o inspetor Japp, da Scotland Yard.
O romance é narrado em primeira pessoa, pelo capitão Hastings. A história é ambientada em uma enorme e isolada casa de campo, com alguns suspeitos, os quais escondem informações sobre suas próprias vidas. O livro inclui mapas da casa, da cena do assassinato e uma parte de um fragmento de um testamento. Há, também, uma boa quantidade de pistas falsas e mudanças surpreendentes na trama.
No meio da noite, a rica proprietária da mansão Styles é encontrada morta na sua cama, aparentemente vítima de um ataque cardíaco. As portas do quarto estavam trancadas por dentro e tudo indicava tratar-se de morte natural. Mas o médico da família levanta uma suspeita: assassinato por envenenamento. Todos os hóspedes da velha mansão, inclusive seu segundo esposo e seus enteados John e Lawrence tinham motivos para matar a Sra. Inglethorp, e nenhum deles possui um álibi convincente.
Para solucionar o crime entra em ação o detetive Hercule Poirot e seu fiel amigo capitão Arthur Hastings, que fazem as suas estréias neste intrigante caso.

Elizabeth George diz o seguinte a respeito desta obra:"A chave para o sucesso do estilo romance policial recai em como o autor lida com as pistas e as distrações inseridas no contexto e, diga-se de passagem, ninguém conseguiu superar Agatha Christie neste jogo











http://www.easy-share.com/1912662181/A.primeira.investigacao.de.Poirot_1_de_2.zip



 
 
 
 
http://www.easy-share.com/1912662230/A.primeira.investigacao.de.Poirot_2_de_2.zip

Um comentário:

s a u l o t a v e i r a disse...

Olá Letícia,

interessante a proposta do blog.
Descobri vocês pelo Facebook. Mas não encontrei no blog mais informações sobre você. É uma empresa? Você quem grava os áudios?
Sou locutor e ator. Gravei, há pouco, poesias para um livro que será lançado no Rio em Novembro. Tenho interesse nesse mercado profissional. Se puder me dar alguma informação agradeço.

Att,

Saulo Taveira.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense