.

slides

Boletins informativos

.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CHRISTINE FEEHAN -->>CÁRPATOS -->>LIVRO 02 --->> DESEJO SOMBRIO -->> Audiobook em Mp3 para download



CHRISTINE FEEHAN
CÁRPATOS
 LIVRO 02 
DESEJO SOMBRIO


 Os caçadores de vampiro estavam a solta e nenhum Carpato podia se sentir seguro. Eram tempos difíceis, os humanos estavam poderosos, e foram eles que pegaram Jacques, irmão de Mikhail e o mantiveram preso em tortura por sete anos. Shea o encontrou através do vínculo mental que possuem. Não precisa apenas sanar as feridas físicas, é sua obrigação manter a fera que ruge no interior de Jacques adormecida.

Num momento de dor e agonia, após ter sido preso e torturado pelos humanos caçadores de vampiros, Jacques Dubrinsk chama mentalmente seus irmãos, ninguém vem em seu socorro, mas estranhamente a mente de Jacques se conecta uma a mente desconhecida, uma mulher. E de algum modo, a cirurgiã Shea O'Halloran podia sentir a sua angústia e a sua terrível solidão, e ela queria cura-lo.. Curar-se. A conexão mental entre os dois é tão forte que a mulher passa a sentir a mesma dor física que Jacques sente.

Atraída pelas longínquas montanhas dos Cárpatos, Shea descobriu um homem torturado, enraivecido, um homem como nenhum outro. E a sua alma estremeceu. Pois nos seus olhos enlouquecidos e no seu coração gelado ela reconheceu o terno estranho que se havia tornado parte de si. Este macho carpatiano seduziu Shea para o seu lado. Mas seria ela a sua médica, ou a sua presa? A sua vitima, ou a sua alma gémea? Estava ele a leva-la à loucura?

Coitada da garota. Como um homem dos Cárpatos Jacques sabe que tem que proteger a fêmea e tenta evitar a conexão mental entre ele e a desconhecida, mas tombado pelo cansado e pela dor não consegue evitar o vínculo mental

  --->>>CONVERSÃO: KATIA SOUZA<<<---











http://www.easy-share.com/1912541109/Cárpatos_02.rar

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense