.

slides

Boletins informativos

.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GOSSIP GIRL -->>1º LIVRO -->> AS DELÍCIAS DA FOFOCA -->> Audiobook em Mp3 para Download




GOSSIP GIRL
1º LIVRO
AS DELÍCIAS DA FOFOCA

As Delícias da Fofoca é o primeiro livro lançado da série Gossip Girl escrito por Cecily von Ziegesar. Nele apareceram os personagens mais importantes, como Blair Waldorf, Serena van der Woodsen, Jenny Humphrey, Nate Archibald, Isabel Coates, Chuck Bass, Vanessa Abrams e etc. O livro obteve grande sucesso nos Estados Unidos e é incrível.

Blair Waldorf, filha de Eleanor Waldorf e Harold Waldorf, passa por uma grande crise em sua vida, já que seus pais se separaram e sua mãe casa-se com um homem que Blair detesta, Cyrus Rose. Está seriamente com muita vontade de perder a virgindade para Nate Archibald, seu namorado, porém tudo não corre como gostaria. Ela também está decidida a ignorar sua ex-melhor amiga, Serena van der Woodsen, já que esta não ligou nem para saber como ela estava enquanto seus pais passavam pela crise do casamento. Fica mais chateada ainda quando descobre que Serena dormiu com Nate.

Enquanto isso, Serena se sente triste por sua amiga ignorá-la, mas como Blair está realmente decidida a não voltar a ser amiga dela, é obrigada a fazer novos amigos em New York.

Foi quando conhece Jenny Humphrey, irmã de Dan Humphrey, rapaz que mais tarde Serena teria um relacionamento. Dan é muito apaixonado por Serena, desde que a conheceu numa festa da sexta série.

Vanessa Abrams, garota mau vista pelas outras por não ser de classe alta, também é loucamente apaixonada por Dan e quando percebe a paixão desse por Serena logo começa a ter uma má impressão dela. Por isso que, quando testa as pessoas que estão dispostas a serem os protagonistas do filme que irá lançar, em vez de escolher Serena para o papel principal, (ela realmente se encaixou bem nele) escolhe Marjorie, menina pouco boa para o papel que adora mascar chiclete. Blair e Isabel Coates organizam uma festa e convidam quase todas as garotas do ensino médio da Constance Billard School, e Jenny foi convidada para ir, isso apenas porque foi ela que criou todos os convites que seriam entregados da festa. Seu pai e seu irmão acham um absurdo ela ir a uma festa dessas, uma vez que ela não era tão rica e tão reconhecida pelos outros como Isabel Coates, Blair Waldorf, Kati Farkas e cia. Porém Jenny está destinada a ir. Compra um belo vestido e vai para a festa, sem a companhia de ninguém, apenas esperando Serena chegar. Porém Serena muda de idéia: Em vez de ir a festa resolve ir tomar um drink em um bar.

No bar encontra Dan e Vanessa. Senta-se com eles, e Dan e Serena passam grande parte do tempo conversando e deixando de lado Vanessa. Vanessa resolve ir divertir-se com Clark, bartender que sempre teve uma queda por ela. Quando começa a ficar tarde, Dan chama Serena para os dois irem juntos buscar Jenny na festa. Quando chegam não encontram Jenny em parte alguma.Serena vai ao banheiro da festa e descobre que Chuck Bass estava abaixando a força o vestido de Jenny para apertar-lhe os seios. Dan e Serena empurram Chuck para fora e levam Jenny para casa. O livro termina quando Dan e Serena estavam no carro levando Jenny embora.


--->>>FONTE: Wikipédia <<<---



 
 
 
 
 
http://www.easy-share.com/1912393777/GG01_1_de_2.zip
 


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense