.

slides

Boletins informativos

.

domingo, 31 de outubro de 2010

LORA LEIGH -->> SÉRIE CASTAS -->> 2º LIVRO -->> FELINOS 2 -->> O HOMEM INTERIOR -->> Audiobook em Mp3 para download



SÉRIE CASTAS
 FELINOS 2 
 O HOMEM INTERIOR


Roni Andres outrora preferida de Taber Williams até que ele quebrou seu coração e deixou a sua cidade pequena de Kentucky, em meio a chocante notícia de que ele e sua 'família' não eram exatamente humanos. Mas ele fez alguma coisa com ela antes que ele deixou. A marca que ele deixou sobre ela agora põe em perigo a sua vida, e os sonhos que tinha de encontrar o amor depois. E Taber, parte homem, parte animal, tem agora de enfrentar o fato de que a mulher não podia esquecer, sabe exatamente o que ele é.

Ele a tinha protegido como uma menina tinha feito todas suas fantasias adolescentes, e como uma mulher, ele roubou seu coração. Só para rompê-lo mais tarde. Agora, quinze meses depois, as notícias o revelaram. O homem que ela ama é integrante das Castas Felinas geneticamente alteradas que emocionarão o mundo com sua presença. Ele é também seu companheiro. A marca em seu pescoço testemunha isso. O fogo que rabia em seu coração e em seu corpo o prova. Mas ele não a tinha querido então; Querê-la-ia, ele, realmente agora?

O engano e a traição, nascida no passado, agora possuem o presente enquanto Taber e Roni brigam por pôr sentido a uma união repentina. O emparelhamento do coração, em corpo e alma enquanto o homem e a besta se fundem por dentro. Ambos combatendo contra as forças de suas paixões, enfurecendo-se contra a união e o predomínio sobre a mulher que ele reclamou.

Homem ou Besta?
De qualquer maneira ela o deseja









Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense