.

slides

Boletins informativos

.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NORA ROBERTS -->> SÉRIE MACGREGOR - ->> 5ºLIVRO -->>HOJE E SEMPRE-->> Adiobooks em Mp3 para Download-->>




NORA ROBERTS 
 SÉRIE  MACGREGOR 
 5ºLIVRO
 HOJE E SEMPRE



A história de um amor eterno...


Anna MacGregor, esposa do casamenteiro Daniel há 40 anos, também tem sua história de amor para contar. Afinal, ela foi a primeira mulher que,Daniel MacGregor convenceu a se casar. Nesse caso, com ele mesmo.
Em Hoje e Sempre, finalmente ficamos sabendo como Anna Whitfield foi cortejada pelo audacioso Daniel, e como ele enfrentou seu maior desafio: conquistar o amor de sua vida!
Nesta história envolvente, Nora Roberts, autora número 1 da lista de best sellers do The New York Times, revela mais uma vez porque é aclamada como um dos maiores talentos do romance contemporâneo.

Sangue bom, linhagem forte!



Os MacGregors têm como patriarca nos EUA o orgulhoso e intrometido Daniel MacGregor. Para garantir a perpetuação do nobre legado do clã, uma dos mais famosos das Terras Altas da Escócia, ele não hesita em colaborar com o destino para que seus filhos encontrem consortes à altura de sua família. Afinal, soberanos é a sua raça, e um bom sangue faz uma linhagem forte!

Quando jovem, Daniel Duncan MacGregor tinha uma grande ambição: construir um império que pudesse legar a sua família, devolvendo aos MacGregors sua antiga grandeza. Antes dos 30 anos, já era um milionário. Mas precisava de uma mulher digna de construir uma família a seu lado: Anna Whitfield... que o rejeitou sem pensar duas vezes. Daniel não descansaria até conseguir o que queria. Anna jamais abriria mão de seus sonhos pelos de outra pessoa. E, na batalha entre os dois, o grande vencedor seria o amor.



1 Jogo de Sedução

2 Destino Tentador

3 Orgulho & Paixão

4 Encanto da Luz

5 Hoje e Sempre

6 Instinto do Amor

7 Beijos que Conquistam

8 O Amor Nunca É Demais

9 Um Vizinho Perfeito

10 Rebelde




 
 
 
 
 
http://www.easy-share.com/1912760951/Hoie%20e%20Sempre.rar

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense