.

slides

Boletins informativos

.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

IÇAMI TIBA -->>HOMEM COBRA MULHER POLVO-->> Audiobook em Mp3 para Download




 HOMEM COBRA
 MULHER POLVO

Fazendo uso das analogias entre homem e cobra e mulher e polvo, Tiba agora reproduz em livro as histórias que fazem tanto sucesso em suas palestras.
Homem-cobra, mulher-polvo trata da relação entre mulher e homem em seus diversos aspectos. Neste livro, Tiba relata cenas do cotidiano no shopping, na praia, no restaurante, no banheiro, entre outros que exploram as diferenças entre homens e mulheres com um toque de bom humor.
Com certeza o leitor vai se identificar com as situações vividas pelo cobra e pelo polvo nas histórias e repensar seu comportamento.
Sobre o livro: Piadas e bom humor aliviam a dor porque liberam endorfinas — cuja composição química, similar à da morfina e à da heroína, tem efeito tranquilizante no corpo. O humor cura, pois o riso anestesia o corpo, ativa o sistema imunológico, protege contra doenças, auxilia a memória, melhora o aprendizado e prolonga a vida. Depois do riso, o pulso se estabiliza, a respiração se aprofunda, as artérias se dilatam e os músculos relaxam.

O humor é o recurso mais utilizado pelo ser humano para lidar com a dor.
Cobras (homens) falam sobre sexo contando piadas, enquanto polvos (mulheres) discutem detalhadamente sua vida sexual com as amigas sem a ajuda de nenhuma piada.
Homem cobra – mulher polvo: divirta-se com sua leitura, entenda o comportamento de seus filhos, e seja mais feliz no seu relacionamento.




 
 
 
 
http://www.easy-share.com/1912850271/Icami_Tiba_-_Homem_Cobra_Mulher_Polvo-.rar

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda ñ li mais parece ser bom,espero gostar!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense