.

slides

Boletins informativos

.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

AMOR É PROSA SEXO É POESIA -->> Audiobook para download MP3




AMOR É PROSA
SEXO É POESIA



É essa coletânea maravilhosa de crônicas do crítico, cineasta, escritor e brasileiro, Arnaldo Jabor. Seus textos têm sempre a mesma base, uma escrita malandra, um toque de sarcasmo, uma elegância distinta e aquela pitada de crítica, seja a quem for, que ele engloba no contexto dizendo e não dizendo a sua opinião sobre o fato.

Os textos de Arnaldo Jabor têm o poder de despertar, inquietar, polemizar. Ácidos, líricos, deliciosamente vorazes, estão sempre sintonizados com os assuntos que mexem com a vida dos brasileiros e brasileiras.
Amor é Prosa, Sexo é Poesia reúne suas melhores crônicas sobre nossas obsessões mais íntimas: sexo e amor, família, mulheres. São 36 textos em que Jabor anuncia sem pudores sua fome de beleza em tudo: na vida, na política, no amor, no sexo.
E será assim, exaltado, rodriguiano, que vai admitir um dos maiores medos: "os abismos das mulheres são venenosos, o seu mistério nos mata." A percepção de Jabor sobre linhas intangíveis, como a que separa o amor do sexo, costuma ser tão afiada quanto seus discursos anti-Bush.
Mais do que o poder, ele aposta, o amor é uma ilusão sem a qual não podemos viver.
Jabor não se envergonha de contar fatos de sua infância, como a sua não crença em Papai Noel. De sua mocidade, de seus amores não revelados, das "f****" não dadas, das saudades que sente do carnaval carioca da sua época. Onde está o Brasil de antigamente? A incansável procura dos homens por mulheres que não existem. Hilário, fantástico, perfeito.








Link:http://www.easy-share.com/1910465248/Arnaldo_Jabor_-_Sexo___prosa_amor___poesia.rar

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

Ocorreu um erro neste gadget

AdSense