.

slides

Boletins informativos

.

domingo, 11 de julho de 2010

A MANSAO HOLLOW - AGATHA CHRISTIE -->> Audiobook em Mp3 para Donload


                            
                            

A MANSAO HOLLOW - AGATHA CHRISTIE



Um assassinato na piscina de uma agradável mansão na Inglaterra é o mistério a ser resolvido por Hercule Poirot. A vítima é John Christow, a paixão de uma bela atriz de Hollywood. Angústia, ciúme e traição são os principais elementos deste romance, o último de Agatha a ser traduzido para o português.

Poirot é convidado para almoçar na mansão Hollow em um fim-de-semana organizado pela anfitriã, Lady Lucy Angkatell. Quando chega, ele encontra uma autêntica cena do crime, mas em um primeiro momento pensa que é uma representação para comemorar a sua presença.

O jovem Dr. John Christow está deitado com a cabeça numa poça de sangue ao lado da piscina. Perto dele está a sua tímida mulher com uma arma na mão.

Logo Poirot se dá conta que não é uma brincadeira e tudo indica que Gerda, mulher de John, descobriu que o seu marido a traía e, por ciúmes, decidiu acabar com a vida dele.

Mas a história se complica. A arma na mão de Gerda não é aquela que matou John. Morrendo, John pronunciou o nome de Henrietta, sua amante. John tinha desprezado as propostas da sua ex-namorada Veronica Cray, que prometeu vingar-se. Lady Angkatell tinha uma arma em um cestinho de ovos em suas mãos, Edward Angkatell era apaixonado por Henrietta, e ainda tem uma série de personagens que parecem estar encobrindo o caso, como a doce e vivaz Midge, o misterioso mordomo Gudgeon, além de Henry Angkatell, um homem de idade avançada e tranqüilo...

Quem matou John Christow? Poirot mais uma vez não se deixou enganar por cenas, representações e enganos e desvendou outro mistério.






 
















 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

Ocorreu um erro neste gadget

AdSense