.

slides

Boletins informativos

.

domingo, 11 de julho de 2010

A MORTE E A MORTE DE QUINCAS BERRO D'AGUA - JORGE AMADO -->> Audiobook Para Download em Mp3


A MORTE EA MORTE DE Quincas Berro D ' Água -
Jorge Amado



O respeitável Joaquim Soares da Cunha, Funcionário exemplar da Mesa de Rendas Estadual da Bahia, rompe com família e viver Como Uma Convenções n Sociais aventuras no Porto e zona do meretrício nd de Salvador. Agora se chama Quincas Berro Dágua .

O autor é conhecido Já Muito Por sua Identificação com o comunismo e, em conseqüência Por com.br , classes favorecidas Menos Como marginalizadas OU Pelo Sistema (como o proletário , OS vagabundos , malandros baianos OS , etc ), Claro Que é isso simplificar Muito o autor, Mas não se DEVE Esquecer de base da SUA Escrita , Que É Uma oprimida Bahia, Que É o povo oprimido. Partindo Dessa premissa, Podemos analisar o resto . Trata-se de Uma Ode ao Grande Joaquim Soares, outrora hum " Cidadão de Bem , Que se boêmio e vagabundo Converte em softwares antigos final de Sua Vida. COM SUA inocente propositadamente Escrita (para Uma leitura Tornar Mais Acessível ), A Morte ea Morte de Quincas Berro D'água (1961) mostra, de Trás n º Frente , começando Pela morte de Quincas , a trajetória do vagabundo Maior, o anti- Maior Herói (e Herói ) que Uma Empresa Integrada verticalmente jamais Bahia. Quincas Representantes Uma subversão do burguês ideal, tornando- se o herói dos marginalizados e oprimidos . Ademais, o livro É Recheado de bom humor com leveza Uma Característica de Jorge Amado.

 
 
O filme Baseia -se qualquer livro A Morte ea Morte de Quincas Berro D' Água de Jorge Amado. livro de leitura Fácil humor excelente e, do tipo de livro Rápido Que VOCÊ UM Começa ler E não pára enquanto Cancelar não.
 
 

JORGE AMADO ---->>>>




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

Ocorreu um erro neste gadget

AdSense