.

slides

Boletins informativos

.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

TRILOGIA MILLENNIUM -->> A RAINHA DO CASTELO DE AR --->> 3º Livro -->> Audiobook para Download em Mp3






TRILOGIA MILLENNIUM 
A RAINHA DO CASTELO DE AR
3º Livro





Último volume da trilogia Millennium, A Rainha do Castelo de Ar reúne os melhores ingredientes da série:
um enredo de tirar o fôlego, personagens que ficam gravados na imaginação do leitor e surpresas que se acumulam a cada página.



 
Trilogia Millennium é a mais bem-sucedida série policial dos últimos anos, quer seja tratando da violência contra as mulheres, quer seja enfocando os crimes cometidos por magnatas ou pelo Estado, a saga cumpre sua principal missão: a de envolvê-lo em uma história impressionante, cheia de mistérios. — Grande parte dos segredos é desvendada, Lisbeth Salander está tramando sua vingança - contra o homem que tentou matá-la, e contra as instituições do governo que quase destruíram sua vida. Mas nada será tão simples. Depois de levar uma bala na cabeça, Lisbeth Salander está sob terapia intensiva, e já foi decidido que enfrentará julgamento por três assassinatos e uma tentativa de homicídio.Lisbeth Salander agora conta com excelentes aliados. O principal é Mikael Blomkvist, jornalista investigativo que já desbaratou esquemas fraudulentos e solucionou crimes escabrosos. Ele está furioso. Furioso com o serviço secreto russo, que, para proteger um assassino, internou Lisbeth Salander - na época com apenas doze anos - num hospital psiquiátrico e depois deu um jeito de declará-la incapaz. Furioso com a polícia que agora quer indiciar Lisbeth por uma série de crimes que ela não cometeu. Furioso com a imprensa, que se compraz em pintar a moça como uma psicopata e lésbica satânica. Furioso com a promotoria pública, que pretende pedir que ela seja internada de novo, desta vez - ao que parece - para sempre.Com a ajuda do jornalista e seus pesquisadores na revista Millenium, Lisbeth Salander não só deve provar a sua inocência, mas identificar e denunciar os políticos corruptos que permitira que os mais vulneráveis se tornassem vítimas de abuso e violência.
Uma vez que é uma das injustiçadas mais evidentes, Lisbeth Salander agora está pronta para lutar por vingança e justiça. Enquanto Lisbeth

recupera-se, num hospital, de ferimentos que quase lhe tiraram a vida, Mikael procura conduzir uma investigação paralela que prove a inocência de sua amiga. Mas a jovem não fica parada, e muito mais do que uma chance para defender-se, ela quer uma oportunidade para dar o troco. Com a ajuda de Mikael, Lisbeth está muito perto de desmantelar um plano sórdido que durante anos articulou nos subterrâneos do Estado sueco, um complô em cujo centro está o pai dela, um perigoso espião russo que ela já tentou matar. Duas vezes. No mesmo front estão ainda Annika Giannini, irmã de Mikael, advogada especializada em defender mulheres vítimas de violência, e o inspetor Jan Bublanski, que segue sua própria linha investigativa, na contramão da promotoria.

 
– A rainha do castelo de ar enfoca de modo original as mazelas da sociedade atual — da ciranda financeira ao tráfico de mulheres — conquistando um lugar único também na literatura policial contemporânea.















Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense