.

slides

Boletins informativos

.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

NORA ROBERTS -->> SÉRIE MACGREGOR - ->> 3ºLIVRO -->> ORGULHO & PAIXÃO -->> Adiobooks em Mp3 para Download-->>


NORA ROBERTS
SÉRIE  MACGREGOR 
 3ºLIVRO
ORGULHO
&
PAIXÃO






Na política e no amor, todos os impasses podem ser resolvidos...

Com um enredo criativo, arrebatador e nada convencional, Orgulho & Paixão é o terceiro livro, inédito, da saga Os MacGregors, série que consagrou Nora Roberts como a principal voz do romance contemporâneo, e que ano após ano continua encantando milhões de pessoas com suas histórias poderosas e apaixonantes.


Sangue bom, linhagem forte!

Um dos mais famosos clãs das Terras Altas da Escócia, os MacGregors honram seu passado de romances e aventuras. E, para garantir a perpetuação de seu nobre legado, o patriarca Daniel MacGregor faz o possível para que seus filhos encontrem companheiros à altura de sua família. Afinal, soberana é a sua raça, e um bom sangue faz uma linhagem forte!

Shelby Campbell era diferente de todas as mulheres que o senador Alan MacGregor já conhecera. O astuto político acabou se apaixonando, apesar de ela o manter à distância. Mas, a despeito da rixa secular entre os Campbells e os MacGregors, absolutamente nada impediria Alan de obter aquilo que desejava...

Desde que seu pai foi assassinado por motivos políticos, Shelby campbell está determinada a evitar qualquer envolvimento Romântico com uma figura pública. Um homem no centro das atenções, especialmente na política, é muito vulnerável, e ela não quer correr o risco de perder novamente alguém que ama. Mas sua determinação não é páreo para o senador Alan macgregor, que toma de assalto seu coração e a força a enfrentar os fantasmas do passado.


 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Não consigo baixar o 3. livro. Poderia testar por favor...
Obrigada

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

.

AdSense